quarta-feira, 1 de maio de 2013

Conferência distrital D4670

Oi genteeeee linda! Como estão?

Sabado passado tive a primeira conferência do meu distrito do Rotary! Foi la em Canela, foi super legal, apesar de ter ferrado com o meu fim de semana inteiro hupff

Cheguei lá e logo o meu Chairman veio falar comigo, chegou dizendo "eai fe já preparou teu discurso?" Quase cai dura, porque nem sabia que ia ter que falar alguma coisa k Mas foi tranquilo! Conheci outras 2 intercambistas do meu distrito, uma que mora em Parobé e ta indo para os Estados Unidos \o/ e a outra esta indo para Taiwan! Além disso conheci um menino, super legal que foi para o México em 2010-2011 ele me contou um moonte de coisas bacanas, e agora eu to mais ansiosa ainda!

Ps.: Esse menino me apresentou o presidente do interact club daqui de Porto Alegre, yeeeeeey finalmente vou poder participar! hehe

E já que não pude sair sexta à noite por causa da conferência, aproveitei para fazer pins para o Blazer! Agora ele já ta ficando "aceitável" hahaha Outra hora posto uma foto para vocês verem!

Ps².: Não aguento mais olhar o meu e-mail todos os dias na esperança de receber alguma noticia do intercambio )):

Nenhum comentário:

Postar um comentário