quarta-feira, 3 de julho de 2013

JÁ É JULHO MINHA GENTE!

JÁ É JULHO MINHA GENTE!!! E ADIVINHA SE A FERNANDA AQUI TEM ALGUMA NOTICIA DO INTERCÂMBIO.............? OOOOOOOBVIO QUE NÃO! 

Daqui a um mês o pessoal já ta indo!  Meu pai mandou um e-mail pro meu chair perguntando se deveríamos nos organizar para adiar minha ida para setembro, já que não temos dados nenhum ainda. A resposta foi a seguinte: A viagem da Fernanda deve ocorrer em agosto. Se eu tiver alguma informação diferente, passarei para vocês.
Não comprem a passagem sem termos todos os dados.
 
Eu realmente quero saber como em um mês vou me organizar para, ir a São Paulo fazer o visto, comprar passagem, fazer as malas e etc. Massssssss torcemos para que tudo de certo heheh

2 comentários:

  1. Oiiii Fernanda, belo blog, continue com ele, você não vai se arrepender nem dele nem da viagem!!! Você já fez algum intercâmbio? Se não, eu contei minha experiência aqui, se quiser conferir http://www.garotaqueviaja.blogspot.com.br/2013/07/intercambio-no-ensino-medio.html

    Beijão e boníssima viagem !!!

    ResponderExcluir
  2. Brigada Rachel!!!! Nunca fiz intercâmbio, nervosismo ta batendo já!!! Vou olhar simm!! Beeeijos!

    ResponderExcluir