terça-feira, 20 de agosto de 2013

4 DE SETEMBRO BAAABY

Buenas minha gente! Tudo CERTO agora!!!

Só entrar no avião e bora! mentira, já disse, tenho muuita coisa pra fazer ainda e cada vez aparece mais haha to ficando louca!

Depois de muita pesquisa meus papais acharam a passagem! Pensamos em todas a maneiras possíveis de chegar no México sem pagar o olho da cara hahah eee ACHAMOS!!

VOU DIA 4 DE SETEEEEMBRO (((:

GEEEENTE TA MUITO PERTO SOS É DAQUI 2 SEMANAS :O

Então, dia 28 vou pra sp, faço meu visto e dia 31 eu volto pra cá! E dia 4, as 20h chega a hora tão esperada nesses últimos 9 meses! Passou MUITO rapido! Parece que foi ontem que fui fazer miha entrevista moorreeendo de nervosismo haha

Vou fazer conexão em Miami, blééé, só quero ver passar por aquela imigração! Chego em Cancún lá pelas 10h do dia seguinte! Minha host-family linda vai me buscar! (SIIIIM já falei com eles haha mandei e-mail pras 3 famílias, mas só a primeira respondeu...) Vou ter um irmão de 16 anos, uma mãe (n jura?) e uma avó, morando comigo (:

EEEEEEEEEEEEE melhor noticias de todas! Meus pais lindos, maravilhosos, perfeitos, disseram que posso ficar um tempo nos EUA, no final do intercâmbioooooo (((:

É isso gente (:  comemorem comigo hehehhee ou não, seila né...

Nenhum comentário:

Postar um comentário