sexta-feira, 5 de abril de 2013

Rotary eu te amo! haha

Tava pensando sobre o intercambio e esses dias e cheguei a conclusão de quem tem essa oportunidade de ser intercambista pelo Rotary, tem que ser abençoado por Deus, porque gente é sensacional! Não só pelo fato de ser muito barato rsrsrsrs mas também porque, cara tu conhece tanta gente legal, desde que comecei a frequentar as reuniões do meu clube do Rotary, que fui selecionada pro intercâmbio conheci tanta pessoa bacana, mente aberta, sem preconceito, que batalha pelo que quer! No início, lá em novembro quando fui selecionada fui adicionada em um grupo, com todos os intercâmbistas da vida do Rotary, hoje em Abril, já são 5 grupos e em todos eles tu pode ter certeza que os que tão ali, tão dispostas a te ajudar, gente é muito companheirismo, é uma FAMÍLIA. São meninas e meninos de todos os lados do Brasil, e do mundo. Me diz em que outro intercâmbio tu ia ter essa experiência? Desculpa, mas não tem, é o único e não tem igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário