segunda-feira, 5 de agosto de 2013

BOOORA PRA CHETUMAL!

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA!!! NEM ACREDITO DEMORO MAS FOOI!!

oi(?)

Então genteeeeeeeee linda! Tava tri preocupada que não recebia noticia, dai semana passada liguei pro meu coordenador e ele falo "demora meso, tem que esperar mesmo, senta e para de me enche o saco" (brincadeira, ele não disse pra eu parar de encher, mas bem que queria k). Enfim, dai falando com outros intercambistas, me disseram pra mandar e-mail pra chairperson de la! Mandei e passei o fdp inteiro olhando e nada! Acabei add no face o outro chair de lá e mandei a mesma mens (isso foi hoje) dai tive que sair e ir pra casa do meu pai e acabei esquecendo o face aberto na minha mãe! Não é que meia hora depois, minha mãe liga "FEEEEEEEEEEEE ELE RESPONDEU" cai da cama cara, comecei a grita, foi uma loucura haha tadinho de quem tava por perto!

Vou pra Chetumaaaaaaaaaaaaal! Capital de Quintana Roo, tem 136 mil hab. (n etm ngn na cidade cara! comparado a porto pelo menos) Mas é lindo la!!! E é onde o menino que vem pra minha casa mora! Mas não vou ficar na casa dele. Por sinal conversei com ele e ele disse que a familia dele ia ficar ~encantada em me receber e que a tia dele que mora em Merida, tambem quer me conhecer! *-* yeeeeeeeeeey

Dai se não bastasse a felicidade do dia, abro meu e-mail e tem uma resposta da chairperson com os documentos!! Carta de boas vindas, seguro, viagens, conferencias e tudo mais!!

AAAAAAAAAAAH NÃO SABIA QUE PODIA SER TÃO BOM RECEBER NOTICIAS DO INTERCAMBIO! HAHA

2 comentários: