quarta-feira, 11 de setembro de 2013

BUENOS DIASSSSSSSSS!

Sorry gente, foram muito corridos os ultimos dias no Brasil! E os dois primeiros aqui também! Então, deixa eu contar como foi tudo.

Quarta, dai 4, foi MUITO corrido, as 17h já estavamos saido pra ir pro aeroporto! Chegando la fomos fazer o check in e tivemos uns probleminhas, porque as pasagens foram reservadas separadamente entao teria que pegar as malas em guarulhos e em Miami, o que seria quase impossível, já que tinha 2h entra a chegada de um voo e a saida do outro! Mas conseguimos resolver e deu tudo certo (até chegar em Miami haha). Meu miguxus lindos foram me dar tchau no aeroporto, eu chorei que nem uma babaca ÓBVIO. Terça-feira de noite me perguntaram como eu tava e eu achava que estava calma, até acordar quarta, foi terrivel passei mal o dia inteiro de nervosismo... MAS PASSOU.

Quando embarquei continuei chorando e depois quando tava no avião para São Paulo, liguei pra minha mãe pra dar um tchau de novo, e comecei a chorar mais ainda, tanto que a mulher do meu lado me estendeu um lencinho hahahhah

Enfim de resto foi tudo tranquilo, qando cheguei em Guarulho descubri que teria que pegar as malas em Miami, fuck. Mas tudo bem, não foi nada demais, quando cheguei lá segui todo mundo, como disse a minha querida comissaria de bordo do avião "MINHA QUERIDA, É QUE NEM LINHA DE GADO, NÃO TEM COMO SE PERDER". Né, simpatia pra que. Quando tive que pegar minhas malas, descobri que o carrinho pra levar as bagagens era pago, eu só tinha nota grande e a maquina rejeitou meu cartão, resultado? Fernanda carregando duas malas de 24 kg pelo aeroporto, NEM ESTOU MORRENDO DE DOR MUSCULAR, MAGINA!

Ok, não foi tão horrivel assim, mas todo mundo fico me olhando, me senti meio idiota k

Ai o resto foi tranquilo, encontrei uma mulher e um homem que fizeram intercâmbio pelo Rotary e os dois quase choraram de emoção, abriram um sorriso na hora, foi lindo haha

Ah é, tive que pegar um skytrain pra chegar no meu terminal .-. não basta ser grande, tem que ser enorme mesmo.

Quando cheguei em Cancun, quase me desesperei porque o desembarque, não parece uma sala de desembarque k e dai sai da sala e dava direto no estacionamento, uns caras me ofereceram taxi e eu disse que minha mãe vinha me buscar, dai eles m deram as direções e tal e eu fui, fiquei uns 5 minutos olhando pro nada e eles estavam na minha frente DÃÃ

aaah  o resto eu conto em outros post's porque se não vocês vão morrer lendo esse hehe beijos muchachos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário