sexta-feira, 29 de março de 2013

Enfrentando os medos

Sabe, essa coisa de viajar, de ir pra longe de todo mundo que tu conhece, de ir pra um lugar completamente diferente, que tu nunca foi, é pra corajosos.Vou ter que enfrentar meus medos, não vai ser fácil, vou ser obrigada a enfrentar de cara, não vou poder correr pro colo dos meus pais. Vou me perder e eu não vou saber como voltar, vou precisar de uma informação e não vou saber como perguntar, vou chorar com saudades de casa, a real é que eu vou chorar por tudo.

Vai ter horas que eu vou querer voltar pra casa, vou me trancar no quarto, vou entrar em depressão repentina, vou quebrar a cara, mas vou levantar e seguir em frente, porque se tem uma coisa que eu sei melhor do que tudo isso, é que eu não vou deixar medo nenhum, saudades nenhuma me impedirem de realizar meu sonho, não vou dar razão para aqueles que não acreditaram que eu era capaz de ficar 1 ano fora.

Pensar em todas os momentos incríveis que eu vou passar na viajem, todos os amigos, amigos que eu vou levar pra vida toda. Lugares que eu vou conhecer, uma cultura nova, diferente da minha. Serão experiências únicas, vou aprender coisas que não aprenderia de outra maneira, vou amadurecer, aprender a me virar sozinha, vou valorizar as pequenas coisas. E quando voltar pro Brasil, sei que vou voltar uma pessoa melhor, diferente e cheia de lembranças incríveis de um ano perfeito.

2 comentários:

  1. Feee, esse vai ser uma experiencia incrível, uma oportunidade unica de crescermos e amadurecermos (se depender da fantasia de dinossauro, não rs) e com certeza ser o melhor ano de nossas vidas. Mal vejo a hora de chegar o grande dia *-*

    ResponderExcluir
  2. pfff se vestir de dinossauro e ir pro centro da cidade vai ser o ponto alto da nossa super maturidade hahahaha

    ResponderExcluir